
Bronze nos joguinhos internos do IEE!
;D
"Quαndo α gente αmα αlguém de verdαde, esse αmor nαo se esquece. O tempo pαssα, tudo pαssα, mαs no peito esse αmor permαnece. E quαlquer minuto longe é demαis, α sαudαde αtormentα. Mαs quαlquer minuto perto é bom demαis, o αmor só αumentα. Eu nuncα imαginei que houvesse no mundo um αmor desse jeito. Do tipo que quαndo se tem, nαo se sαbe se cαbe no peito. Mαs eu posso dizer que sei o que é ter um αmor de verdαde. E um αmor αssim eu sei que é prα sempre, é prα todα α eternidαde. Por ele esse αmor infinito, o αmor mαis bonito. É αssim nosso αmor sem limite, o mαior e mαis forte que existe! Eu te amo muito!"

Hoje tive um dia, um tanto agitado... e ainda teve vôlei, to cansadérrima, quando eu ver uma cama, só vai dar eu e ela!
Háááá, essa vida de estudante não ta mole não! Milhões de trabalhos pra terminar, entre alguns ainda começar. Pesquisas a fazer, exercícios, estudar MUITO para ceertas provas... e dia 31 de agosto, terá a prova do ENEM, exame nacional para o ensino médio. Tomara que eu me saia bem... além de ser bom para pegar o rítmo do vestibular!.. AAAAAAAAIH Meu Deus, nem me fale em vestibular! ;P - vou tentar Nutrição pela UFSC!

"Ame, apaixone-se, erre, erre quantas vezes forem necessárias; Sorria, brinque. chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, cante, grite, viva; O fim nem sempre é o final, a vida nem sempre é real, a roda nem sempre é gigante, o passado nem sempre passou, o presente nem sempre ficou, o hoje nem sempre é agora. O tempo... o tempo não para"!


